• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parque do Atalaia divulga programação do mês de agosto

A partir da próxima semana começam as atividades do mês de agosto do Parque Natural Municipal do Atalaia. Oficinas, palestras, eco-cine, trilhas monitoradas e voos duplos de instrução de parapente fazem parte da programação. As atividades são voltadas para crianças a partir de 6 anos, com exceção do voo duplo que é para maiores de 16 anos.

Durante o mês dois temas diferentes de palestras serão ministrados. A palestra “Conhecendo as serpentes” será ministrada nas terças-feiras (10, 17, 24 e 31), no Centro de Educação Ambiental, às 8h30 e 15h30. Uma jibóia será utilizada para tornar a palestra ainda mais atrativa. Já a palestra “Segurança Aquática, Esporte e Lazer” será ministrada nas quintas-feiras (12, 19 e 26) às 8h30 e 14h30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As Oficinas de Papel Reciclado serão nas quartas-feiras (11, 18 e 25) e nas sextas-feiras (13, 20 e 27) serão exibidos filmes, vídeos e documentários da área ambiental no Eco-cine no Centro de Educação Ambiental às 8h30 e 14h30.

As Trilhas Monitoradas no Parque Natural Municipal do Atalaia serão nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, às 8h30 e 14h30. Elas iniciam na próxima terça-feira (10) e além do passeio pelas trilhas do parque serão realizadas atividades lúdicas com os participantes.

E para fechar a semana, nos sábados (14, 21 e 28) às 14h30 haverá voo duplo de parapente (instrução) no Parque do Atalaia. Os voos serão sorteados aos visitantes maiores de 16 anos que preencherem o livro de visitas do parque.

O agendamento para as atividades devem ser feitos até a próxima sexta-feira (06) através do telefone 3349-5313. As Trilhas Monitoradas direcionadas as escolas serão realizadas com outras atividades previstas na programação do dia. O Centro de Educação Ambiental do Parque da Atalaia fica na Rua Dep. Francisco Evaristo Canziani, 1399 na Fazenda. Já o Parque natural Municipal da Atalaia está localizado na Rua Lila Heusi s/nº também na Fazenda.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosParque do Atalaia divulga programação do mês de agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias