• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro sul-americano de motociclistas é transferido para 2011

O 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo de Itajaí, programado para acontecer em outubro deste ano, foi transferido para janeiro de 2011. A data foi alterada pela comissão organizadora em virtude do calendário do segundo turno das eleições deste ano.

Segundo a comissão organizadora, o encontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas de vários países sul-americanos e acontecerá entre os dias 14 a 16 de janeiro do próximo ano no Centreventos – Parque da Marejada. “Além dos motociclistas, esperamos a participação de pelo menos mais cinco mil pessoas, entre turistas e admiradores do esporte. A alteração na data do evento deverá, inclusive, atrair maior público em função da temporada de verão”, avalia o Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí (FCI).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A organização do evento conta com o apoio dos clubes Bode do Asfalto, Cavaleiros do Litoral, Escudeiros do Dragão, Estradeiros de Fé, Falcões do Litoral, Lobos do Vento e Siri do Asfalto, todos de Itajaí. “Precisamos agradecer muito o apoio dos clubes, que têm sido grandes parceiros da Fundação Cultural de Itajaí e da Secretaria de Turismo “, ressaltam o diretor da FCI, Jucélio João da Silva e o Secretário de Turismo.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosEncontro sul-americano de motociclistas é transferido para 2011
PUBLICIDADE

Últimas notícias