- PUBLICIDADE -

Encontro sul-americano de motociclistas é transferido para 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo de Itajaí, programado para acontecer em outubro deste ano, foi transferido para janeiro de 2011. A data foi alterada pela comissão organizadora em virtude do calendário do segundo turno das eleições deste ano.

Segundo a comissão organizadora, o encontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas de vários países sul-americanos e acontecerá entre os dias 14 a 16 de janeiro do próximo ano no Centreventos – Parque da Marejada. “Além dos motociclistas, esperamos a participação de pelo menos mais cinco mil pessoas, entre turistas e admiradores do esporte. A alteração na data do evento deverá, inclusive, atrair maior público em função da temporada de verão”, avalia o Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí (FCI).

A organização do evento conta com o apoio dos clubes Bode do Asfalto, Cavaleiros do Litoral, Escudeiros do Dragão, Estradeiros de Fé, Falcões do Litoral, Lobos do Vento e Siri do Asfalto, todos de Itajaí. “Precisamos agradecer muito o apoio dos clubes, que têm sido grandes parceiros da Fundação Cultural de Itajaí e da Secretaria de Turismo “, ressaltam o diretor da FCI, Jucélio João da Silva e o Secretário de Turismo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.