- PUBLICIDADE -

Desfile e Casamento Coletivo marcam aniversário da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Balneário Camboriú estava em festa nesta terça-feira, 20 de julho. O dia amanheceu ensolarado e milhares de pessoas foram às ruas para comemorar o aniversário de 46 anos de emancipação político-administrativa da Capital Catarinense do Turismo. Depois do corte do bolo de aniversário na Rua 3100, o prefeito Edson Piriquito e a primeira dama, Sabrina Nara Schmitt, abriram o desfile de aniversário da cidade. Acompanhado de todo seu secretariado, Piriquito levou a bandeira do município até a praça Almirante Tamandaré, onde da tribuna de honra, assistiu ao desfile de aniversário que reuniu servidores de várias secretarias, escolas, creches, entidades organizadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e no final, um show radical ofertado pelo Beto Carrero World, onde as máquinas do Extreme Show, animaram os moradores da cidade com um belo espetáculo que reúne ousadia e perícia.

As secretarias foram representadas por funcionários, com os secretários de cada pasta participando ativamente de cada pelotão. As secretarias de Obras, Educação, Fundação Municipal de Esportes, Meio Ambiente de Saúde, levaram representantes de todos seus projetos e ações. A Prefeitura também colocou no desfile, todos os veículos adquiridos a partir de janeiro de 2009. As escolas municipais mostraram para o público, o trabalho de várias fanfarras que durante todo ano, ensaiam para desfiles cívicos e concursos do estilo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina também participaram no desfile com veículos e parte do efetivo.

O prefeito Edson Piriquito disse que o ato foi um sucesso. “Foi muito bonito ver nossos servidores desfilando orgulhosamente na Avenida Atlântica, mostrando que trabalhamos para melhorar muito a vida de nossos moradores e turistas, gostei muito do que vi, ainda mais no aniversário de Balneário Camboriú, a cidade que nasci e que amo tanto”, disse o prefeito.

Foto: Mister ShadowAE

À tarde, o prefeito e a primeira dama participaram como padrinhos oficiais do Casamento Coletivo. Nesta edição, o evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, uniu 46 casais de Balneário Camboriú. A cerimônia contou com a participação de pastores evangélicos e dos juízes de paz da cidade, que durante a cerimônia fizeram o casamento tanto na parte religiosa como legal. Todos os casais receberam toda documentação na hora do casamento. “A união de tantos casais é uma benção de Deus, a cerimônia foi emocionante e belíssima, algumas pessoas se casaram hoje, depois de muitos anos vivendo junto, fico feliz que pudemos proporcionar um casamento digno e dos sonhos para noivos e noivas”, falou o prefeito logo após a cerimônia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.