• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa Show Itajaí começa nesta sexta-feira

Itajaí sediará a partir desta sexta-feira (23), a primeira edição da Casa Show Itajaí – Feira de Móveis, Decoração, Arquitetura, Acabamento e Imóveis. O evento acontecerá até o dia primeiro de agosto, no Centreventos.

O Casa Show Itajaí abre às 16 horas desta sexta-feira, encerrando nos dias de semana às 22 horas. Nos dois sábados, a abertura será às 14 horas e término também às 22 horas. Somente nos domingos será praticado horário especial de encerramento, ou seja, as portas serão abertas às 14 horas, mas o fechamento será às 21 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O custo do ingresso será de R$ 6,00. No entanto, de acordo com a diretora da Sommer Eventos, Juliana Ferraz Sommer, milhares de convites estão sendo distribuídos para os expositores poderem convidar seus clientes. “Nossas expectativas são excelentes diante da grande receptividade que obtivemos em Itajaí desde o primeiro contato para a realização da Casa Show”, comentou.

A Casa Show Itajaí irá reunir cerca de 110 expositores nos mais diversos segmentos de todos os itens que compõem o mix da decoração, acabamento, móveis e utilitários tanto para a casa como para a empresa. Um dos diferenciais do evento será o apartamento decorado que estará montado dentro do pavilhão, permitindo aos visitantes que visualizem um espaço compacto de moradia que foi decorado com todo o charme e excelente aproveitamento de espaços.

“O visitante poderá encontrar na feira desde acessórios para banheiros, alarmes de segurança, automação residencial, bricolagem, até produtos de cama, mesa e banho”, explica Iuri Sommer, diretor geral da empresa. Também será possível encontrar no local, equipamentos para climatização, cortinas, tecidos e persianas, decoração, eletrodomésticos, equipamentos de telefonia, fitness, hidromassagem, sauna e piscina, home teather, iluminação, jardinagem e paisagismo, louças e porcelanas, mármores e granitos, materiais para reformas, móveis sob medida, salas, estofados, cozinhas, dormitórios, móveis para escritório, jardim; pisos e assoalhos, pratarias, louças e cristais, tapeçarias, utilidades domésticas, entre outros.

A Casa Show irá ocupar seis mil metros quadrados de área de exposição no pavilhão principal e, segundo os organizadores, a expectativa é atrair cerca de 45 mil pessoas. “Itajaí tem um potencial de negócios excelente e no evento o público poderá encontrar tudo o que procura em um único espaço. As novidades pretendem seduzir donas-de-casa, arquitetos, decoradores, rede hoteleira, casais que estão montando sua primeira casa ou escritório, reformando, construindo, profissionais liberais, entre outros. Além disso, vêm em busca de boas ofertas, preços, novidades e lazer”, explica Iuri. Para a montagem e realização da feira, serão gerados cerca de 200 empregos diretos. A Casa Show funcionará com estrutura de Praça de Alimentação e amplo estacionamento.

Produção – A promoção da feira é da empresa Sommer Eventos, com sede em Balneário Camboriú, que já realiza há sete anos a Home Art Joinville e também extensão destas mesmas feiras em Blumenau (sexta edição) e Florianópolis (quarta edição que aconteceu no mês de junho). Todas estas feiras dedicam-se a este setor de móveis, decoração, serviços, arquitetura e acabamentos, atendendo o consumidor final e também os profissionais

Click CamboriúDiversãoOutros EventosCasa Show Itajaí começa nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias