• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Mateada Tradição Gaúcha promove celebração na Secretaria da Pessoa Idosa

O evento, marcado para esta terça-feira (19) na SPI, das 14h às 18h, é aberto ao público 60+

O grupo Mateada Tradição Gaúcha, da Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, prepara um Baile de Réveillon para encerrar o ano com muita animação. O evento, marcado para esta terça-feira (19) na SPI, das 14h às 18h, é aberto ao público 60+. A festividade terá como atração musical o grupo Marca de Casco, prometendo momentos de diversão e alegria.

A sugestão é que os participantes vistam roupas brancas ou amarelas, criando um ambiente festivo e harmonioso para dar as boas-vindas ao novo ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde 2017, o grupo Mateada Tradição Gaúcha se reúne na SPI, proporcionando um espaço de acolhimento e convívio social para os idosos da região. Nas tardes de quinta-feira, o grupo compartilha o chimarrão e histórias que enriquecem e promovem a cultura gaúcha no município. A oficina é aberta a todos os idosos interessados e já reuniu até 200 pessoas em uma única tarde. Além disso, o grupo possui o reconhecimento do Selo Social, destacando sua contribuição para a comunidade.

Normalmente, a Mateada Tradição Gaúcha ocorre às quintas-feiras, das 14h às 17h, na própria Secretaria, localizada na Rua 1822, nº 614, no Centro. No entanto, devido ao Baile de Réveillon, excepcionalmente nesta quinta-feira (21), o grupo não se reunirá.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaGrupo Mateada Tradição Gaúcha promove celebração na Secretaria da Pessoa Idosa
PUBLICIDADE

Últimas notícias