• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Municipal faz apresentações de Natal

Ceac - Projeto Oficinas promove eventos musicais na semana natalina

A Banda Municipal de Balneário Camboriú, mantida pelo Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, realiza, nesta semana, duas apresentações de Natal na cidade. As exibições musicais acontecem nos dias 13, no PZ Ecomall (Av. Brasil, 3393), e 15, no Passeio San Miguel (Av. Brasil, 3322), a partir das 19 horas.

Além de promover a abertura do Natal com a execução de repertório temático, a Banda Municipal levará ao público mais doze canções extraídas do pop nacional e internacional. ‘É preciso saber viver’ e ‘It´s my life’ estão no roteiro. Com formação reduzida, os 15 integrantes prometem enaltecer a ocasião pela exibição harmoniosa de instrumentos de sopro e percussão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Ceac – Projeto Oficinas atende alunos das redes pública e privada de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia sob a responsabilidade da Secretaria de Educação.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBanda Municipal faz apresentações de Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias