• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Do podcast ao livro: LivroCast é lançado em noite intimista em Balneário Camboriú

Entre coautores e convidados, todos se renderam à magia literária da noite, ao som emocionante do violinista Eduard Falcon

No dia 14 de setembro, Balneário Camboriú se iluminou com o lançamento do LivroCast, um evento literário que celebrou trajetórias inspiradoras. O encontro aconteceu na renomada Galeria Simões de Assis, que recentemente inaugurou sua nova unidade na cidade e atualmente exibe uma exposição do artista brasileiro Gonçalo Ivo.

Os idealizadores do LivroCast, a advogada e empresária Marcella Zorzo, e Alex Cleiton, optaram por um ambiente intimista, criando uma atmosfera mágica para o lançamento. Entre coautores e convidados, todos se renderam à magia literária da noite, ao som emocionante do violinista Eduard Falcon.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os coautores, vindos de diferentes trajetórias e setores empresariais, tiveram suas histórias eternizadas no LivroCast, uma iniciativa pioneira em Balneário Camboriú, nascida da combinação de entrevistas em podcast – que aconteceram no Camboriú Studio com equipamentos de ponta – e a posterior transformação dessas conversas em biografias impressas.

A cerimônia contou com sessões de fotos conduzidas pela fotógrafa Gabriela Neves, além de mimos personalizados para os escritores, como canecas ilustradas com suas caricaturas pela Caricanecas. E para intensificar o clima literário, o poeta e coautor Vilton Santos, proferiu um de seus emocionantes poemas, “Se Eu Morrer Amanhã”, embalado pelas notas do violino.

Os bastidores da produção do livro não foram esquecidos. Sibeli Luz, da editora Experience, reconheceu sua equipe e os diversos profissionais que, através de um trabalho meticuloso e dedicado, trouxeram à luz este projeto único. Ela e a jornalista Paola Klug, que participou das correções, expressaram sua satisfação e antecipação para futuras edições.

No quesito gastronômico, o evento contou com a harmonização de vinhos e deliciosos petiscos, proporcionados pela Na Tabua e pelos doces de Leia Bez.

O LivroCast é mais do que um livro: é um testemunho da determinação, das lutas e sucessos de cada coautor. E agora, após este lançamento inesquecível, os escritores e suas histórias continuam sua jornada, chegando até os leitores e também através de entrevistas em um programa de TV.

Para aqueles interessados em mergulhar nessas histórias inspiradoras, o livro já está disponível para compra no site https://livrocastbr.com.br/livro-virtual/.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaDo podcast ao livro: LivroCast é lançado em noite intimista em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias