• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estúdio de podcast em Balneário Camboriú: grave seu podcast no Camboriú Studio

Procurando um estúdio de podcast para alugar? No Camboriú Studio você grava seu podcast com qualidade profissional

Procurando um estúdio de podcast para alugar em Balneário Camboriú, para dar início ao seu projeto? Localizado no centro de Balneário Camboriú, o Camboriú Studio oferece serviço completo de transmissão e gravação de podcast, lives, cursos e todo tipo de conteúdo que desejar. Equipado com tecnologia de ponta e um ambiente profissional, o Camboriú Studio garante a mais alta qualidade em gravações de conteúdo e transmissões ao vivo.

Por que escolher o Camboriú Studio?

  1. Tecnologia de Ponta: O estúdio conta com equipamentos de última geração que garantem gravações cristalinas e transmissões ao vivo sem interrupções.
  2. Ambiente Profissional: Com uma infraestrutura planejada para atender a todos os requisitos técnicos, você pode se concentrar inteiramente em seu conteúdo, deixando a parte técnica conosco.
  3. Flexibilidade: Seja um podcast, um webinário, um curso online ou qualquer outra forma de conteúdo digital, o Camboriú Studio oferece uma gama variada de serviços que se adaptam às suas necessidades.
  4. Localização Privilegiada: Estar no centro de Balneário Camboriú torna o estúdio facilmente acessível, seja qual for o seu ponto de partida.
  5. Atendimento Personalizado: Nossa equipe de profissionais está pronta para auxiliar em cada etapa do processo, garantindo que seu projeto seja realizado da forma como você imaginou.

Como reservar sua gravação

A reserva é facilitada para tornar todo o processo o mais cômodo possível. Você pode agendar seu horário diretamente por meio deste link, ou, se preferir um atendimento mais personalizado, entre em contato conosco pelo número 047 99952-1172.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns dos projetos já realizados no Camboriú Studio

Papito TalksO bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. 

Kiwicast: O podcast da Kiwify, que é uma das maiores plataformas especializada na venda de produtos digitais do país.

CLT Não:  apresentado pelo carioca, jornalista e marketeiro, Diogo Barbosa, trás conversas emocionantes com pessoas que decidiram empreender e correr atrás dos seus sonhos em um país que não valoriza esta atitude.

Podsexy: Um podcast fora dos padrões que é apresentado por Mirela Joy e Nikitta, que já receberam nomes como Rita Cadillac e Oscar Magrini.

FindiCast: O médico André Motta criou um projeto para contar histórias de sucesso no mundo do empreendedorismo, trazendo seus convidados semanalmente para proporcionar muitos insight de fim de semana.

Levanta a bunda gorda do sofá: Desenvolvido por um dos principais nutrólogo do país Neto Scardovelli e tem a missão de transformar Vidas.

PodDocs: Um projeto feito entre os médicos: Neto Scardovelli, Guilherme Zappelini Zanette, Gisele Balduino, que aborda temas e convidados do mundo da medicina.

Pod A.COR.DAR: O beauty artist Leonardo Barbosa e sua sócia Dai Polano criaram o projeto para abordar assuntos da área da beleza pelo viés da arte.

Casa do KameO canal Casa do Kame, foi criado por Nelson Junior e é um dos primeiros fortemente segmentados do Brasil, foi criado em 2012 pra falar unicamente de Dragon Ball. E o podcast da casa do Kame, é claro, fala sobre anime.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoEstúdio de podcast em Balneário Camboriú: grave seu podcast no Camboriú Studio
PUBLICIDADE

Últimas notícias