• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Santa Catarina Custom Show celebra a Kultura Kustom em Balneário Camboriú

O evento de três dias contará com veículos customizados, música, arte, moda e gastronomia

Iniciando nesta sexta-feira (14) e se estendendo até domingo (16), o Santa Catarina Custom Show, um dos principais eventos de Kultura Kustom no Brasil, está sendo realizado no Expocentro Júlio Tedesco, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú, situado na Av. Marginal Oeste, Bairro Nova Esperança.

A 11ª edição do evento integra a programação de celebração do 59º aniversário de Balneário Camboriú. Originada nos Estados Unidos na década de 1950, a Kultura Kustom (Kustom Kulture) define um estilo de vida para aqueles que procuram personalizar, seja veículos, roupas ou até mesmo a própria pele. Um dos grandes destaques do Santa Catarina Custom Show são os veículos customizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O SC Custom Show tem como foco apresentar os produtos e serviços de empresas brasileiras de customização. O evento possibilita a exibição de trabalhos de oficinas de customização de Hot Rods, Lowriders, Pick-Ups, Trucks, Motorcycles, além de fabricantes de peças e acessórios automotivos, ferramentas, carrocerias, pintura, chassis, rodas e equipamentos especializados.

Os visitantes do evento podem esperar uma programação diversificada que engloba música, exposição de veículos customizados, arte, antiguidades, dança, workshops, moda e gastronomia.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSanta Catarina Custom Show celebra a Kultura Kustom em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias