• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural abriu inscrição para a curadoria do Festival da Canção

A comissão julgadora será composta por, no mínimo, três e, no máximo, cinco jurados

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú contratará profissionais da área de música para compor a curadoria do 9º Festival da Canção, evento que ocorrerá de 27 a 30 de novembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Para participar do processo de seleção aberto na quarta-feira, 25.set.2019, é preciso se inscrever até 25 de outubro (confira abaixo as etapas de inscrição).

A curadoria será desempenhada por uma pessoa física ou jurídica, que acompanhará todas as etapas do Festival da Canção e contratará jurados para a comissão julgadora, além de ter outras atribuições. A comissão julgadora será composta por, no mínimo, três e, no máximo, cinco jurados. O edital de credenciamento para a curadoria (003/2019), publicado no site da Fundação Cultural com os requisitos para as inscrições, pode ser lido aqui. Dúvidas sobre o edital devem ser enviadas ao e-mail editais@culturabc.com.br

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também está aberto, desde terça-feira (24), o prazo de inscrição de composições para o Festival. Até 24 de outubro, podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais, inéditas e de autoria de compositores maiores de 18 anos residentes em Santa Catarina (confira abaixo como participar).

INSCRIÇÃO PARA A CURADORIA

As inscrições serão feitas em duas etapas, até as 19h de 25 de outubro

PRIMEIRA ETAPA
– Via on-line, pelo endereço www.culturabc.com.br/pinc. Nessa etapa, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e anexar os currículos e portfólios com a declaração da documentação.

SEGUNDA ETAPA
Na segunda etapa, os documentos complementares poderão ser enviados por e-mail (editais@culturabc.com.br) ou entregues pessoalmente na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50), em envelope lacrado, identificado na capa como Edital de Curadoria do 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú e, no verso, com nome, endereço e telefone do candidato.


INSCRIÇÃO DE COMPOSIÇÃO

A inscrição deverá ser pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC), até as 19h de 24 de outubro. Os interessados têm de acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc,  preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital com os requisitos para participar do evento pode ser lido aqui.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFundação Cultural abriu inscrição para a curadoria do Festival da Canção
PUBLICIDADE

Últimas notícias