• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú lança Edital da Lei de Incentivo à Cultura

É a primeira vez que artistas da cidade poderão inscrever seus projetos que serão patrocinados pela LIC

A Fundação Cultural de Camboriú lança edital inédito em Camboriú. É a primeira vez que artistas da cidade poderão inscrever seus projetos que serão patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC). O edital nº 3/2019 foi publicado nessa segunda-feira, dia 29.jul.2019, no site da Prefeitura de Camboriú.

Os artistas interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro, e deverão ser realizadas pela internet conforme a personalidade jurídica do proponente. A Fundação Cultural irá disponibilizar o uso de um computador com acesso à internet na sede da Fundação para as inscrições. Também será realizada uma oficina de formação para os artistas que queiram inscrever seus projetos no edital. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos fazendo algo inédito em Camboriú. Já estamos credenciando os pareceristas que pela primeira vez na história vão selecionar os projetos dos artistas da nossa terra, inscritos no edital. Os artistas terão suas obras e projetos publicados, pela primeira vez,  por meio da Lei de Incentivo à Cultura”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.   

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCamboriú lança Edital da Lei de Incentivo à Cultura
PUBLICIDADE

Últimas notícias