Teatro Municipal terá espetáculos gratuitos nesta quinta e sexta-feira

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

Após o feriado do Dia do Trabalhador, o Teatro Municipal Bruno Nitz volta com a agenda cultural. Na quinta e na sexta-feira (2 e 3), as peças “Mariana e a Benzedeira da Ilha” e “Festa na Lagoa” ocupam, respectivamente, o palco com atrações para todas as idades. Os espetáculos são gratuitos.

“Mariana e a Benzedeira da Ilha” estará em cartaz na quinta-feira, 2.maio.2019, às 20h, e conta a história de duas mulheres, de diferentes gerações, que insistem em sustentar suas crenças. Pessoa das antigas, de costumes em desuso, a benzedeira Ana Francisca é avó de Mariana, mas seu nome é pouco conhecido na ilha onde moram. Mariana, Suzana, melhor amiga dela, e Zecão, pretendente de Mariana, são jovens e vivem em tempos em que a medicina deixa as benzedeiras sem sentido. A personagem Ana Francisca é uma boneca de espuma em tamanho natural. Todos são interpretados pela atriz manipuladora Sandra Baron. A classificação indicativa é 10 anos. Os ingressos podem ser retirados a partir das 19h de quinta-feira, na bilheteria do Teatro.

Já na sexta-feira, 3.maio.2019, o Teatro Municipal receberá “Festa na Lagoa” em duas sessões: às 9h30 e às 14h30. Com canções infantis autorais e brincadeiras musicais, o espetáculo é resultado de uma pesquisa de três anos em sala de aula. Professoras de música, Aline Fróes e Sandra Ribeiro começaram a compor melodias específicas para trabalhar elementos musicais como ritmo, andamento, altura, escalas maiores e menores, gêneros musicais e outros aspectos essenciais no desenvolvimento musical das crianças. Dessa experiência, surgiu “Festa na Lagoa”, um livro didático-musical que conta a história de um sapo que resolveu fazer uma grande festa. O espetáculo foi lançado gratuitamente em agosto de 2018 no Teatro CESPE, em Trindade (GO). A classificação é livre. Ingressos podem ser retirados na sexta-feira, uma hora antes de cada apresentação.

O local tinha um sistema que recebia os dejetos do banheiro dos ônibus e era ligado na rede pluvial.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, April 30, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -