Dos 115 projetos inscritos, 102 foram habilitados na fase de análise documental, em fevereiro, e 29 aprovados na lista preliminar
Divulgação

A lista preliminar de projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) foi divulgada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú na tarde desta segunda-feira, 11.mar.2019. Dos 115 projetos inscritos, 102 foram habilitados na fase de análise documental, em fevereiro, e 29 aprovados na lista preliminar.

Elaborada após a etapa de análise de mérito, feita a distância por pareceristas credenciados, a lista pode ser conferida no site da Fundação Cultural, https://culturabc.com.br. Os proponentes de projetos não aprovados têm cinco dias úteis para enviar recurso, a contar da data da publicação do resultado. Os recursos devem ser enviados para o e-mail [email protected], por meio de formulário próprio disponível no site da Fundação Cultural. A relação final será divulgada após o julgamento dos recursos.

As áreas culturais com mais projetos aprovados foram a de teatro e a de artes integradas. Os projetos artísticos e culturais obterão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. O montante é de R$ 920 mil.

Gerente administrativo da Praiana admitiu que o projeto de integração foi divulgado de maneira confusa.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, March 12, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)