Divulgação

Atrações artísticas movimentam a Praça da Cultura de quarta-feira, 13.fev.2019, a sábado, 16.fev.2019, durante as feiras que comercializam artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

De quarta a sexta-feira, das 17h às 23h, ocorre a Feira de Verão. Sábado, a partir das 9h, é o dia da tradicional Feira da Cultura. Nesses quatro dias, haverá apresentações artísticas na praça (confira a programação no fim do texto). Uma das atrações, na quinta-feira, 14.fev.2019, às 18h, será o espetáculo de teatro de bonecos de mamulengo “Bendito os Beneditos”. No sábado, 16.fev.2019, às 19h, a haverá mostra de dança flamenca, organizada pela bailarina Michele Chaves. A mostra, que contará com a presença da bailarina flamenca internacional Yara Castro, faz parte do projeto Flamenco em Madrid, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

Outra atração da Praça da Cultura é a Vila do Artesanato, que está com horário especial de funcionamento no verão. Aos sábados, o local está aberto das 9h às 22h. Nos demais dias, o horário é das 17h às 22h. O visitante, além de adquirir os produtos artesanais vendidos nos espaços coloridos da Vila, poderá participar de oficinas e apreciar as atrações culturais oferecidas pelos artesãos.

A Praça da Cultura fica na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer, perto do Atlântico Shopping.

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira (13)
– das 19h às 21h
Daniel Ventura (Rock nacional e internacional, Pop, Reggae)

Quinta-feira (14)
– das 18h às 19h
Espetáculo “Bendito os Beneditos”, com o artista Sebastian Marques, em parceria com a Cia Tablado das Artes

– das 19h às 21h
Pierre Zafinn (música de praia)

Sexta-feira (15)
– das 19h às 21h
Rodrigo Gatto (Pop & Rock)

Sábado (16)
– 12h às 14h: Daniel Ventura (Rock nacional e internacional, Pop, Reggae)
– 19h às 21h: Rafael Salvador (MPB)
– 19h: mostra de dança flamenca com as bailarinas Michele Chaves e Yara Castro

A travessia elevada da Av. do Estado será sinalizada até a próxima sexta-feira, 15.fev.2019.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 13, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)