- PUBLICIDADE -

Música e produtos artesanais são atrações da Feira da Cultura neste sábado

A Feira da Cultura é realizada todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Praça da Cultura Fundação Cultural 4 1
Divulgação

Neste sábado, 12, véspera do Dia das Mães, a Feira da Cultura terá música ao vivo e produtos artesanais. A Feira da Cultura é realizada todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio.

A cantora Eulina Silveira abrirá a programação artística às 10h, na Praça da Cultura, com seu repertório de música do passado. Depois, é a vez de Pablo Rodrigues. O cantor vai se apresentar na Praça da Cultura, das 12h30 às 13h30, e na Praça Higino Pio, das 13h45 às 14h45.

A Feira é voltada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária. Além de prestigiar as apresentações artísticas, quem for ao local poderá adquirir artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

A Vila do Artesanato, que fica na Praça da Cultura, está preparada para o Dia das Mães. Os artesãos do espaço estarão comercializando produtos especiais para a data.

Balneário Camboriú conta com outro atrativo aos sábados, que é a Feira da Rua 200. O evento, no qual são comercializados produtos coloniais, ocorre de manhã, provisoriamente em frente ao Teatro Municipal Bruno Nitz (enquanto a Rua 200 passa por requalificação). A Feira da Rua 200 é realizada também às quartas-feiras, de manhã.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.