Produtora de Itajaí inicia gravações de série com cenas no município

“Austero” contará a história de um ex-boxeador falido

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A produtora itajaiense Tac Filmes realiza nesta semana a produção piloto da série “Austero”. Com cenas gravadas em Itajaí e atores locais, o projeto inicial conta com o apoio da Fundação Cultural e é financiado Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

São quatro dias de produção na cidade, com a proposta de gravar um material promocional da série de ficção. Além de artistas locais, as filmagens contam com a participação do ator Chico Diaz, que tem trabalho reconhecido em mais de 80 longas-metragens, séries televisivas e novelas.

O objetivo do projeto piloto de “Austero” é levar a produção para grandes canais de televisão do Brasil e buscar investimentos de até R$ 3 milhões para produção da série completa em Itajaí. Serão oito episódios de 42 minutos cada.

Com direção de Diego Lara, “Austero” conta a história de um ex-boxeador falido, um pai de família que tenta, sobre todas as forças, livrar o filho das garras de traficantes. Para isso, toma pequenas decisões que serão catalizadoras de uma tragédia que envolve o amor de um pai, unido por jabs, cruzados e ganchos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -