- PUBLICIDADE -

Sábado, 18, de ações culturais na Praça da Cultura em Balneário Camboriú

"Me comprometo em dar atenção a nossa cultura", diz o prefeito Fabrício Oliveira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
WhatsApp Image 2017 02 18 at 15.19.14
Divulgação

Mais um sábado marcado pela tradicional Feira da Cultura e do Artesanato, na Praça da Cultura, que fica na Avenida da Lagoa. O destaque ficou como sempre, pelas atrações musicais, que levam alegria aos curiosos que passam por ali.

O Samba do Grupo Voz do Morro, fundado em Porto Alegre, foi responsável pela trilha sonora deste final de semana. O repertório era formado por clássicos, como Clara Nunes, Lupicínio Rodrigues, Alcione, Martinho da Vila e até o cantor gospel, Régis Danese, foi entoado pelas centenas de pessoas que estavam por ali.

Quem também passou por lá, foi o prefeito Fabrício Oliveira, acompanhado do superintendente da Fundação Cultural, George Varela e demais servidores. O prefeito aproveitou para ouvir todas as reivindicações da comunidade, relacionadas a área da cultura e recebeu sugestões para melhorar as feiras de artesanato, alimentos orgânicos e livros que acontece por ali. “Me comprometo em dar atenção a nossa cultura e conversar sobre a expansão da feira para outros lugares na cidade“.

Ainda no sábado, 18, ocorreu o evento Sofá na Rua, com o tom de estar na sofá de casa, são oferecidas diversas atrações culturais, musicais e oficinas de colagens e outras manifestações artísticas. Organizado pelo coletivo, BC Criativo, com o apoio da Fundação Cultural, o Sofá é para dar impressão de que a cidade é nosso lar e para todos se sentirem em casa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -