- PUBLICIDADE -

Coral de Balneário Camboriú se apresenta no Atlântico Shopping

A apresentação acontece às 19h desta quarta-feira, 23, na praça de alimentação do Atlântico Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O Coral de Balneário Camboriú apresenta-se às 19h desta quarta-feira, 23, na praça de alimentação do Atlântico Shopping. O grupo cantará “A Saudade Mata a Gente”, de Braguinha e Antonio Almeida, “Maracangalha”, de Dorival Caymmi, e “Que Nem a Gente”, de Celso Viáfora.

Formado por 21 integrantes, o coral foi criado em 2016, em uma parceria entre a Fundação Cultural e o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação. Os ensaios começaram em março.

Em 2017, matrículas serão abertas para novos participantes. Interessados em integrar o grupo devem procurar o Projeto Oficinas (Rua Angelina, s/n, bairro dos Municípios, Balneário Camboriú/SC) entre 17 e 28 de fevereiro, com documento de identidade e comprovante de residência. É preciso ser maior de 18 anos e residir em Balneário Camboriú. Os atuais integrantes do coral preencherão uma ficha de inscrição que garantirá a permanência deles no próximo ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.