• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição sobre sustentabilidade abre nesta sexta-feira na Galeria Municipal de Arte

A Galeria Municipal de Arte abre, nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, a exposição do Grupo de Artistas Plásticos de Balneário Camboriú (GAP), que adere ao tema sustentabilidade. Na produção, materiais descartados da construção civil e reformas de moradias foram utilizados na busca pela conscientização ambiental através da arte.

Nesta mesma noite acontece o lançamento do livro “Interfaces de Amor e Paz”, volume três, organizado por Joyce Krischke. A obra segue o propósito de disseminar a paz no mundo, transmitindo ao leitor o brilho da ciência, amor, solidariedade e paz, formando uma conexão positiva. Outra intenção é trazer à imaginação cenas de união e força, que simbolizam o trabalho dos poetas e poetisas produtores do livro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura terá também a interferência musical de Clovis Martinez e Jorge Barcelos. Nos outros dias é possível apreciar as obras de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Galeria Municipal, localizada na Rua 2.412, nº 111, no centro de Balneário Camboriú.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição sobre sustentabilidade abre nesta sexta-feira na Galeria Municipal de Arte
PUBLICIDADE

Últimas notícias