• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo teatral “Marido, Matriz e Filial”, dia 06/10 em Itajaí

O espetáculo teatral “MARIDO, MATRIZ E FILIAL”, escrito pelo renomado jornalista Sérgio Jockymann e encenado pela Cia Insaio de Teatro, estará em pauta no Teatro Municipal de Itajaí. Possui direção artística de Regina Bastos e iluminação de Elaine Pereira.

O texto retrata os conflitos de um casal exatamente no momento em que a esposa descobre que existe uma terceira pessoa na relação. Como resolver um conflito de traição entre três personagens? Em “Marido, Matriz e Filial” não há como fugir das histórias e mentiras entre eles. Fatos inusitados e divertidos surgem quando há a constatação da terceira pessoa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O marido traidor, para não perder a mulher e muito menos a amante, tenta manter a passividade e calma nos momentos de crise. A esposa, que não quer perdê-lo, ataca-o e defende-o, arquitetando planos para tirar a amante da jogada, que, por sua vez, trabalha de todas as maneiras para conseguir ficar com o marido da outra e por um ponto final no triângulo “amoroso”.

O expectador vai se deparar com fatos de seu cotidiano e confrontará sua realidade com a história dos personagens Luiz, Ana e Flávia, e fatalmente vai ver-se inserido nas divertidas situações em que eles se encontram.

No elenco: Vilma Fernandes, Braz Pereira e Flávia Campos.
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: LIVRE

Serviço:
MARIDO, MATRIZ E FILIAL
Teatro Municipal de Itajaí
Rua Gregório Chaves, 110 – Fazenda – Itajaí – SC
Dia 06 de outubro de 2012
Sábado às 20:00 horas

Ingressos:
R$ 40 – Inteira
R$ 20 – Meia (mediante comprovação)

Cia Insaio de Teatro ltda
Produção local: Rita Duarte e Nete Oliveira

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo teatral "Marido, Matriz e Filial", dia 06/10 em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias