• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comédia “Arrox Cum Ovu” estreia em Balneário Camboriú

Divulgação

No próximo dia 15, às 20h acontece no Colégio Vereador Santa, o espetáculo Arrox Cum ovu do grupo Ensamble Produções Artísticas. A comédia faz parte da programação do 2º mês do teatro de Balneário Camboriú, que tem atrações até o dia 29 de setembro.

O espetáculo traz a história de duas amigas que experimentam uma convivência diária. Conhecendo os defeitos e qualidades uma da outra enfrentam diversas situações inusitadas que por vezes nem mesmo uma grande amizade como a delas dá conta. Entre afinidades e discordâncias Suzinete e Creuzinete enfrentam a dificuldade financeira, os problemas cotidianos, apoiando-se na amizade que cultivam para que suas vidas tenham algum sentindo. Se é que isso tem sentido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dramaturgia é de Bruna Froehner e Talita Horn, a direção de Júlio Batchauer e no elenco, Bruna Froehner e Potyra Najara. “Para quem quer dar boas risadas, essa peça é um prato cheio. Uma comédia para toda família.” Afirma Júlio.

O Colégio Vereador Santa fica na Rua 2450, nº 450 Centro. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (47) 9916-4438.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaComédia “Arrox Cum Ovu” estreia em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias