- PUBLICIDADE -

Teatro Municipal de Itajaí recebe a peça “Descobertas”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

descobertas
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 27 de julho, o Teatro Municipal de Itajaí receberá uma atração especial. Os alunos da JP Talentos apresentarão a peça “Descobertas”. O espetáculo faz parte da Mostra de Teatro realizada pela JP Bureau de Talentos em quatro cidades catarinenses. A apresentação acontece às 20 horas.

Além de Itajaí, Blumenau, Florianópolis e Joinville também estão sendo contempladas pela Mostra. Nesses municípios estão sendo realizados os Testes de Aptidão para quem deseja adentrar no Curso Profissionalizante de Interpretação para TV, Cinema, Publicidade e Teatro que começa em agosto.

A Mostra é aberta ao público e os ingressos podem ser adquiridos nos locais de apresentação ou com os alunos da JP Talentos. O valor é de R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Descobertas 

Paixão, amor, traição, perdão. Baseada na obra Italiana de Giovanni Bocaccio, “Descobertas” é uma versão moderna da peça Decamerão, baseada nos contos eróticos feitos por nobres Europeus, que ficaram trancados durante dez dias em uma fortaleza, a fim de se refugiar da peste negra.
Uma versão contemporânea, com relances da atualidade, uma relação entre as diferentes épocas. Pudores e pecados que ultrapassam gerações são mostrados de forma artística e também realista. Uma peça envolvente e sedutora. Um mar de paixão, comédia, dor e sedução!

Direção:Jeam Pierre Kühl e Cleber Lach.

Apresentando os Alunos da JP Talentos (Núcleo Itajaí)

 

Serviço

O que: Apresentação da peça “Descobertas”

Quando: Sexta, dia 27, às 20 horas

Local: Teatro Municipal de Itajaí – Rua Gregório Chaves, 110 – Fazenda  Itajaí

Quem apresenta: Alunos da JP Talentos


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.