• O portal de notícias de Balneário Camboriú

As belezas do litoral catarinense sob um novo ângulo

Foto: Keila Fukushima

Não é somente no verão que o litoral de Santa Catarina ganha vida. Longe do calor e das praias lotadas, as lentes da fotógrafa Fernanda Arruda Silva capturam um olhar diferente sobre as belezas naturais da nossa região.

A exposição “O inverno no litoral de Santa Catarina” está aberta ao público até o dia 10 de agosto, no primeiro piso da Câmara de Vereadores, e conta com nove fotos realizadas nas cidades de Governador Celso Ramos, Camboriú e Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A artista procura mostrar através destes registros a realidade do litoral fora da alta temporada, compondo cenários em contraluz e ao entardecer na praia.

Fernanda é formada em Cosmetologia e Estética pela Universidade do Vale do Itajaí, e é estudante do curso de fotografia profissional da Editora Photos de Balneário Camboriú.

As fotos estão disponíveis para venda e o valor arrecadado será integralmente destinado ao Grupo Escoteiro Monte Alegre, recém-fundado e que necessita de recursos para continuar atendendo crianças e jovens da região.

Arte na Câmara
Para participar do projeto, os artistas interessados devem entrar em contato com Keila ou Sandra por telefone (47 3263-7615 / 3263-7668) ou por e-mail (keila@cambc.sc.gov.br). Além de exposições de artes plásticas, também são realizadas apresentações de música, teatro e dança nos intervalos das sessões ordinárias da Câmara.

Serviço:
Exposição “O inverno no litoral de Santa Catarina”, da fotógrafa Fernanda Arruda Silva.
Data: de 30/07 a 10/08 de 2012
Visitação de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Local: Sede da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
(Avenida das Flores, 675 – Bairro dos Estados – Balneário Camboriú – SC).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAs belezas do litoral catarinense sob um novo ângulo
PUBLICIDADE

Últimas notícias