• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mostra do Projeto Oficinas reúne centenas de pessoas no Cine Itália

Foi realizada na última sexta-feira, dia 9, a 3ª Mostra de Artes do Projeto Oficinas, realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Educação. Com a mostra, os alunos puderam mostrar para o público o trabalho desenvolvido durante o semestre, revelando talentos e habilidades. O evento foi realizado no Centro de Eventos Itália (Cine Itália).

A 3ª Mostra de Artes contou com apresentações de dança, ginástica rítmica, capoeira, teatro, música e exposições de arte e fotografia, reunindo um grande número de pessoas entre alunos, familiares, personalidades e comunidade em geral. As exposições aconteceram no hall do espaço, assim como, uma das apresentações da Oficina de Música (violino e violão), que recepcionou os convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No palco Cine Itália aconteceram as performances teatrais, com a turma de adultos das Oficinas de Teatro que com seus “clowns” (palhaços) alegraram o público, seguidas das apresentações de jazz, baby class, hip hop, dança de salão, música e capoeira, que empolgaram e surpreenderam um público de quase 700 pessoas.

“Todos os funcionários esmeraram-se em realizar um evento que envolveu um grande número de pessoas entre alunos, funcionários, famílias, que trabalharam com o intuito de organizá-lo de forma que fosse agradável tanto para quem o fez, quanto para quem o assistiu. Os pais compartilharam com seus filhos o resultado de seu aprendizado, e os filhos, demonstraram o seu desenvolvimento na atividade escolhida”, destacou o coordenador do projeto, Genilson Geraldo.

A próxima Mostra de Artes está programada para dezembro de 2010. As novas matrículas para as Oficinas de Ensino Complementar acontecerão do dia 2 a 6 de agosto e as aulas serão retomadas no dia 9 do mesmo mês.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMostra do Projeto Oficinas reúne centenas de pessoas no Cine Itália
PUBLICIDADE

Últimas notícias