- PUBLICIDADE -

Mês de novembro marca o início da reconstrução do Green Valley

Evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Encabeçado por DJ’s que doaram seus cachês em prol da reconstrução do Green Valley, o Club número 1 do mundo sediará um evento histórico nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2021 em Camboriú.

Para não deixar essa história ser encerrada, o movimento Together We Rise mobilizou milhares de pessoas e se tornou um marco de união e força. Junto aos fãs, consagrados DJ’s como Alok e Vintage Culture e mais de 20 DJs da cena eletrônica também fazem parte da iniciativa, além do apoio de parceiros como a Cerveja Beck’s. Esse é um momento importante em que os amantes da musica eletrônica e fãs do Club poderão ajudar efetivamente no retorno do Green Valley, devastado por um ciclone-bomba em junho deste ano.

Os ingressos são limitados e todo o valor arrecadado será revertido para a realização da reconstrução. Em forma de agradecimento, o Green Valley construirá um memorial com o nome de todos aqueles que fizeram parte deste momento tão significativo. Estão confirmados no line-up nomes como Alok, Ashibah, Bhaskar, Bruno Be, Chemical Surf, Dakar, Fflora (Dashdot), Dropack, Fabrício Peçanha, Fancy Inc, Gabriel Boni, Holt 88, Jean Bacarreza, Meca, Mojjo, Öwnboss, RDT, Rodrigo Vieira, Rod B., Santti, Volkoder, Zuffo e Vintage Culture.

“Quando fomos atingidos pelo ciclone-bomba, não imaginávamos o tamanho do carinho que receberíamos dos DJ’s, público e equipe. O movimento Together We Rise foi fundamental para que nossa história não chegasse ao fim. Com toda essa união, o Green Valley poderá voltar ainda mais verde para celebrar essa história e a superação de um dos maiores desafios que já enfrentamos”, declara sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

As vendas serão feitas apenas pelo site greenvalleybr.com direcionado ao Ingresso Nacional. Quem comprar o passaporte, ganhará um chaveiro exclusivo com a lona do Club. Cada chaveiro terá um QR Code com o objetivo de proporcionar conteúdos exclusivos. O evento só ocorrerá com a liberação dos órgãos competentes, já que o bem-estar de todos é e sempre será prioridade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.