• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hallowgreen: festa de Halloween da Green Valley acontece neste sábado

Além de 10 atrações em uma única noite, haverá decoração temática, zumbis, monstros e mais

hallowgreen

Monstros, vampiros, bruxas e criaturas vão tomar conta do Green Valley dia 31 de outubro, na noite de Halloween. Vem aí o Hallowgreen, a primeira festa com temática macabra do Melhor Club do Mundo. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nessa festa especial uma cenografia será criada para envolver todo o Club no clima da noite. Haverá decoração temática, personagens vestidos como zumbis, monstros e outros, Staff caracterizado e até maquiadoras à disposição do público mais corajoso que quiser se aventurar no imaginário do Halloween.

O uso de fantasias não é obrigatório mas é permitido, com exceção das regras de segurança e funcionamento do Green Valley. Não são permitidos objetos pontiagudos ou cortantes, e bonés e bermudas só ficam autorizados se forem parte da fantasia. O pedido da organização é que o público entre no clima e vista preto.

No line-up, uma série de feras: Thomas Gold, Victor Ruiz & Any Mello, A Liga, Rodrigo Vieira, Doozie, Sonic Future, Base On, Jessica Tribst e Phenomena se dividem entre a pista principal e a Underline_. São mais de dez atrações em uma única noite.

Um dos destaques da noite é Thomas Gold, parceiro de ninguém menos do que Axwell, Tiësto e David Guetta. Ele já esteve no Green Valley e nos maiores festivais do mundo, como  e já se apresentou nos maiores clubs e festivais pelo mundo! 

Os ingressos para o Hallowgreen estão à venda pelo site Ingresso Nacional e as reservas de mesas e camarotes ainda estão abertas pelo e-mail reservas@gveventos.com.br.

SERVIÇO
O que: Hallowgreen
Onde: Green Valley | Rua Rio Mamoré, 1083 | Rio Pequeno | Camboriu/SC
Quando: 31 de outubro |a partir das 23h
Atrações: Thomas Gold, Victor Ruiz & Any Mello, A Liga, Rodrigo Vieira, Doozie, Sonic Future, Base On, Jessica Tribst e Phenomena
Ingressos: Ingresso Nacional
Reservas: 47.9903.4303

Click CamboriúDiversãoBaladasHallowgreen: festa de Halloween da Green Valley acontece neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias