• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Space B. Camboriú divulga atrações para o Feriado de Páscoa

Richard Gray + Sebjak
Richard Gray + Sebjak

O feriado de páscoa promete! O novo Super Club de Balneário Camboriú abre suas portas na sexta-feira, 29 de março, apresentando duas grandes atrações internacionais em uma única noite. Uma delas é o experiente DJ e produtor francês Richard Gray, parceiro de Erick Morillo na produção de inúmeros hits mundiais, o que lhe valeu a entrada no TOP 10 mundial dos mais vendidos com “Tainted Love”. Seu talento já lhe rendeu remixes e produções com Shakira, Erick Morillo, Armand Van Helden, Bob marley, Robbie Rivera, Yves Larock entre outros astros.

Outra atração internacional é SEBJAK, considerado o novo sucesso da Suécia. Um dos nomes mais solicitados nos top clubs e festivais deste ano, é convidado especial para tocar na Pacha Ibiza junto com seu amigo An21 na noite do Swedish House Mafia. Seb é jóia rara, é lançado por selos como Size (Steve Angello), Subliminal (Erick Morillo), Mixmash (Laid Back Luke).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A performance nacional da noite fica por conta do residente Maycon Schramm, que com 11 anos de experiência, é hoje um dos mais expressivos nomes do sul do e um dos “comandantes” da noite em Balneário Camboriú.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasSpace B. Camboriú divulga atrações para o Feriado de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias