• O portal de notícias de Balneário Camboriú

David Guetta, Robert Babicz e Life is a Loop também estarão no Dream Valley Festival

david guetta

A lenda David Guetta, que ocupa atualmente o 1° lugar na lista dos TOP 100 Djs da publicação britânica Dj Mag, acaba de ser confirmado como um dos headliners do evento de musica eletrônica mais ousado do Brasil, Dream Valley Festival. O show do DJ, que tem ares de superprodução, circula o mundo com recorde de publico, honrando os dois Grammys conquistados na carreira. Com mais de três milhões de álbuns vendidos, as parcerias com nomes como Chris Willis, Akon, Britney Spears, Rihanna, Madonna e The Black Eyed Peas fizeram de David Guetta um dos DJs mais populares do e-music mundial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro nome anunciado nesta terça-feira, 11 de setembro, é Robert Babicz, um polonês que desde criança viveu na Alemanha e há mais de uma década transita com propriedade pela influente escola europeia, de acid e minimal house music. Uma característica marcante de Babicz é a adaptação de seus sets de acordo com a sua agenda de shows, procurando sempre apresentar novidades e influencias de ritmos que conversem com a realidade cultural de cada uma de suas plateias. Apaixonado por artes em geral, cada apresentação acaba virando um capitulo único através de fotos e filmes que ele mesmo procura captar e editar. “Barbiczstyle” é o nome de seu selo, que Robert define como uma plataforma de contatos infinitos com a música.

Quem fecha as atrações reveladas nesta semana é o Life Is a Loop. Há dez anos na estrada, o projeto é um encontro artístico entre os Djs Leozinho e Fabrício Peçanha e o percussionista Rodrigo Paciornik. O projeto privilegia uma interação intensa entre som, imagem e público, o tornando original e único. Os sets do Life is a Loop agradam em cheio porque mesclam sonoridades que são acessíveis ao grande público e que, ao mesmo tempo, prezam por uma indiscutível qualidade. Com belas passagens por eventos como Skol Beats, Planeta Atlântida, Creamfields Brasil, LupaLuna, Skol Sensation, SWU e a Rio Music Conference, o trio também promete um show inesquecível no palco do Dream Valley Festival.

Outras atrações do festival serão anunciadas às terças-feiras através das redes sociais do Dream Valley, que já somam mais de 50 mil seguidores, com destaque para o fanpage do Facebook do evento (http://www.facebook.com/DreamValleyFestival). Com a assinatura de grandes nomes como o Green Valley, RBS Eventos e Plus Talent, o Drem Valley Festival já tem confirmados em seu line up: David Guetta (FRA), Robert Babicz (POL), Sneak (CAN), Steve Aoki (EUA), Dixon (ALE), Hardwell (HOL), Calvin Harris (ESC), Magda (POL), Armin Van Buuren (HOL), Dubfire (IRA), Mario Fischetti (BRA) Life is a Loop (BRA) e Gui Boratto (BRA).

Click CamboriúDiversãoBaladasDavid Guetta, Robert Babicz e Life is a Loop também estarão no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias