• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘2me’ em fim de semana doce

el baile
El Baile / Divulgação

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, o ‘2me music essence’ vai deixar Balneário Camboriú mais doce, com sabor de original, Yogurt de morango, Amendoim, Passas, uma variedade incrível! Por quê? É que o club de música eletrônica vai promover a primeira edição da festa “DOLCE – Um novo sabor em Balneário Camboriú”. A DOLCE é um projeto que já acontece semanalmente em Porto Alegre e tem como premissa básica a interação do público com vários doces sempre diferentes.

Na estreia catarinense o tema vai ser o chocolate preferido de muitas gerações: As gotinhas saborosas “bib’s”, em uma parceria com a Vonpar alimentos. As ações, que já começaram pela cidade, vão envolver desde chocolates de presente para os convidados, até detalhes surpreendentes Durante a noite, como já é característico das noites temáticas do ‘2me’.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ousadia da festa não acaba por aí; no comando do som, o Dj mineiro Michel Lara garante o warm up para a dupla “El Baile”, que causa as mais variadas sensações unindo a música eletrônica de Thiago Zacchi com o marcante acordeon de Fabrício Parisoto para criar um som único. Um dos novos fenômenos nacionais, “El baile” já tem agenda cheia de apresentações.

 

SERVIÇO:

O que: ‘2me’ em fim de semana doce

Onde: Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;

Quando: Sexta-feira, 28 de setembro – A partir das 23h;

Atrações: Thiago Zacchi (BRA) + El Baile (ALE);

Click CamboriúDiversãoBaladas‘2me’ em fim de semana doce
PUBLICIDADE

Últimas notícias