Sime de BC conta com novas vagas cadastradas

Confira todas as vagas e suas especificações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) está com 147 vagas de emprego cadastradas. Dessas, 105 são gerais, 21 femininas, 19 vagas masculinas e outras duas para Pessoas com Deficiência (PcD). As novas vagas cadastradas são as de chapeiro, pizzaiolo, auxiliar administrativo, analista contábil, camareira, empregada doméstica, gestor de eventos, governanta, servente de limpeza, cimeiro e eletricista/colocador de acessórios automotivos.

Os outros cargos disponíveis são os de analista fiscal, auxiliar contábil, auxiliar de departamento pessoal, societário e fiscal, analista de loja, auxiliar de produção, atendente, consultor externo, estoquista, farmacêutico, fonoaudiólogo, gerente de loja, operador de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, vendedor, assistente de vendas, recepcionista, atendente de escritório, analista de loja, diarista, consultor de vendas, manicure/pedicure e televendas.

Há ainda as vagas de: auxiliar de instalador de ar-condicionado, assistente de manutenção predial, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, instalador de porta, instalador de ar-condicionado, marceneiro, maitre, motorista/setor administrativo, técnico de enfermagem e vendedor.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que querem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

A festa é popular. Os preços não.

Posted by Click Camboriú on Monday, October 15, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -