• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú está com 44 vagas de emprego abertas nesta semana

São 29 vagas gerais, seis vagas para mulheres e outras nove para homens

carteira trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú divulgou o quadro semanal de vagas com um total de 44 cargos em aberto. São 29 vagas gerais, seis vagas para mulheres e outras nove para homens.

Vagas como as de auxiliar de limpeza, comprador, cozinheiro (a), vendedor externo, cabeleireira, gerente de loja, operador de caixa, auxiliar de marcenaria, colocador de esquadrias de alumínio e de manutenção de elevadores foram abertas na última semana. Outras ocupações disponíveis são as de: costureiro (a), esfiheiro, médico veterinário, auxiliar de reservas, atendente, auxiliar de reservas, governanta, design gráfico, marceneiro, mecânico, técnico em filtros e técnico instalador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú está com 44 vagas de emprego abertas nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias