• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio

Oportunidades são para quem cursa Administração, Direito e Pedagogia, bem como alunos no Ensino Médio

carteira jovem aprendiz
Ilustrativa

O Programa Jovem Aprendiz de Camboriú e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Itajaí divulgaram novas vagas de estágio nesta terça-feira, 22. As oportunidade são direcionadas para alunos que cursam Administração, Direito e Pedagogia, assim como o Ensino Médio.

Interessados devem se cadastrar no site do CIEE (cieesc.org.br) e encaminhar currículo com o número de inscrição do cargo para o posto de emprego. As vagas de estágio contam com auxílio transporte. “O indicado é que os moradores acessem o edital e verifiquem todas as especificações da vaga que desejam. Só assim, aumentam as chances de empregabilidade”, comenta a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz, Osnilda Monteiro de Lima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma parceria entre o Programa Jovem Aprendiz do município e o CIEE possibilita a divulgação de vagas de estágio na região para moradores. As oportunidades desta semana estão expostas em mural na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro – e disponíveis no site da Prefeitura.

Click CamboriúTrabalhoJovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio
PUBLICIDADE

Últimas notícias