• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí oferece 130 vagas na última semana de maio

São opções para: coordenador de estamparia, escriturário fiscal e contábil, instrutor técnico de caminhões e muitas outras

carteira trabalho
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 130 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 28. As oportunidades são ofertadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: coordenador de estamparia, escriturário fiscal e contábil, instrutor técnico de caminhões e muitas outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

COORDENADOR DE ESTAMPARIA DIGITAL – Código da Vaga: 11805
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: experiência em aprovação de coloração, impressora digital, calandra e sublimação em feral . SEGMENTO: têxtil. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de saúde e PLR. Bairro: Volta Grande.

ESCRITURÁRIO FISCAL E CONTÁBIL – Código da Vaga: 11823
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. REQUISITOS: Conhecimentos básicos em Word, Excel, concentração, facilidade de comunicação, dinamismo. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: escrituração de documentos fiscais, apuração de impostos (Simples Nacional, ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e Contribuição Social, IRRF), elaboração e envio de declarações (DIME, Sintegra, DCTF, Sped Fiscal, EFD Contribuições, DIF-e Navegantes, DIR Itajaí, DEFIS), impressão de livros fiscais e contábeis, lançamentos contábeis, conciliações bancárias, controle de bens do ativo imobilizado, apuração de lucro ou prejuízo, conferência e encerramento de balanços. SEGMENTO: Escritório de contabilidade. TURNO DE TRABALHO: Matutino e Vespertino (Horário Comercial 8h as 12h e das 14h as 18h). SALÁRIO: R$ A NEGOCIAR. BENEFÍCIOS: A NEGOCIAR Bairro: Centro.

INSTRUTOR TÉCNICO DE CAMINHÕES – Código da Vaga: 11937
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Para trabalhar na cidade de Itajaí/SC. Jornada Trabalho: Segunda à sexta. Salário: à combinar. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio Sesi Farmácia; VR; VT. Bairro: Praia Brava.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí oferece 130 vagas na última semana de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias