• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana inicia com mais de 40 vagas abertas no SIME de Balneário Camboriú

São 11 vagas gerais, duas para Pessoas com Deficiência, 19 vagas para mulheres e 14 para homens

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

Quem está querendo uma chance no mercado de trabalho terá boas oportunidades durante esta semana. O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando um total de 46 vagas nas mais diversas áreas de atuação. São 11 vagas gerais, duas para Pessoas com Deficiência (PCD), 19 vagas para mulheres e 14 para homens.

As vagas são de programador, camareira, operador de caixa, auxiliar de padaria, atendente, diarista/auxiliar de serviços gerais, empregada doméstica, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, motoboy, recepcionista, serralheiro, técnico de enfermagem e vendedora, com destaque para novas vagas de auxiliar de manutenção, vendedor, porteiro e auxiliar de reservas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) munidos com carteira de trabalho. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Click CamboriúTrabalhoSemana inicia com mais de 40 vagas abertas no SIME de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias