- PUBLICIDADE -

Vagas de emprego garantem início de ano com carteira assinada para moradores de Itajaí e região

Na Gomes da Costa, tem oportunidade em vários setores e para pessoas com deficiência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
colaboradora 2
Divulgação

Desde o mês de novembro, a Gomes da Costa retomou o processo de contratações na empresa. De 300 aumentou o número de vagas para 650 no final do ano, atendendo moradores de Itajaí e região. O departamento de Recursos Humanos manteve o recrutamento mesmo no período das festas de fim de ano e até o momento cerca de 300 pessoas já assumiram seus postos de trabalho. Para quem ainda está em busca de emprego fixo, a empresa está contratando para esse mês de janeiro cerca de 350 pessoas.

As vagas são efetivas para auxiliar de produção (para trabalhar com atum), auxiliar de operações, auxiliar de controle de qualidade, técnico em segurança do trabalho e para pessoas com deficiência.  Com relação aos horários das vagas operacionais, estão disponíveis: das 17h às 2h12 e das 17h30 às 2h42, de segunda à sexta-feira. Para os moradores das cidades de Navegantes e Camboriú, a Gomes da Costa disponibiliza o transporte.

Os candidatos devem levar o currículo e documentação na empresa, em horário comercial. A Gomes da Costa fica na Rua Eugênio Pezzini, 500, Cordeiros, Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -