- PUBLICIDADE -

SIME de BC tem 57 vagas de empregos essa semana

Atendente, garçom, vendedor e porteiro são algumas das vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
carteira trabalho
(Divulgação)

Está procurando trabalho? Então não deixe de conferir as vagas de empregos ofertadas pelo Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú nesta semana. Ao todo são 57 vagas, para homens e mulheres, sendo que duas dessas são para Pessoas com Deficiência (PCD).

Estão disponíveis nessa semana as vagas de atendente, auxiliar administrativo, analista contábil, consultor de vendas, médico, programador, promotor de vendas, técnico de enfermagem, vendedor externo, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de governantes, auxiliar de limpeza, auxiliar de reservas, auxiliar de tosador, camareira, empregada doméstica, manicure, vendedor, auxiliar de eletricista, eletricista industrial, garçom, guincheiro, meio oficial eletricista, pedreiro, pizzaiolo, porteiro, recepcionista, técnico hardware, vistoriador/digitador e serralheiro.

Para pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na Rua 2000 nº 1380. É obrigatório apresentar carteira de trabalho. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -