- PUBLICIDADE -

Prova do processo seletivo do hospital Ruth Cardoso será neste domingo

A prova será realizada na Faculdade Avantis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
medicos e1495577178961
Divulgação

A prova do Processo Seletivo do Hospital Municipal Ruth Cardoso será realizada neste domingo (07). Às 9h os portões da Faculdade Avantis serão abertos para os candidatos às vagas de Agente de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Segurança do Trabalho. Após 40 minutos os portões se fecharão e as provas serão aplicadas às 10h.

Durante a tarde os portões serão abertos às 16h e fechados às 16h40 para os candidatos às vagas de Agente de Alimentação, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais (Jardineiro), Agente de Serviços Gerais (Maqueiro), Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Guarda Patrimonial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fonoaudiólogo e Telefonista. As provas serão aplicadas às 17h.

A Faculdade Avantis fica na Avenida Marginal Leste nº 3600 – Bairro dos Estados. Na última quarta-feira (03) um edital de retificação dos horários das provas e listagem de inscritos foi lançado. Ele está disponível no link “Editais” no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -