Prova do processo seletivo do hospital Ruth Cardoso será neste domingo

A prova será realizada na Faculdade Avantis

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A prova do Processo Seletivo do Hospital Municipal Ruth Cardoso será realizada neste domingo (07). Às 9h os portões da Faculdade Avantis serão abertos para os candidatos às vagas de Agente de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Segurança do Trabalho. Após 40 minutos os portões se fecharão e as provas serão aplicadas às 10h.

Durante a tarde os portões serão abertos às 16h e fechados às 16h40 para os candidatos às vagas de Agente de Alimentação, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais (Jardineiro), Agente de Serviços Gerais (Maqueiro), Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Guarda Patrimonial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fonoaudiólogo e Telefonista. As provas serão aplicadas às 17h.

A Faculdade Avantis fica na Avenida Marginal Leste nº 3600 – Bairro dos Estados. Na última quarta-feira (03) um edital de retificação dos horários das provas e listagem de inscritos foi lançado. Ele está disponível no link “Editais” no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -