• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operações do Balneário Shopping têm 350 vagas de emprego temporário

O aumento do fluxo de visitantes no litoral Santa Catarina durante ao verão abre também a de vagas de emprego temporário no Balneário Shopping. Pelo menos 70% das 180 operações do empreendimento precisam de profissionais para as mais variadas funções, em um total de 350 vagas temporárias para o Natal e temporada. Para candidatar-se, basta apresentar-se aos gerentes das lojas com cartazes e anúncios de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista.

De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Elizângela Cardoso, muitos dos empregos temporários acabam tornando-se fixos. “Muitas das lojas do Balneário Shopping procuram profissionais capacitados para o quadro efetivo de funcionários. Quem mostra um bom desempenho no verão tem grandes chances de permanecer na empresa”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Algumas lojas âncoras e lanchonetes da Praça de Alimentação chegam a contratar até 20 funcionários extras nesta época do ano. Já a administração do Balneário Shopping, incluindo a administração, equipe operacional, segurança e limpeza, registra um crescimento de 10% no volume de pessoal.

Click CamboriúTrabalhoOperações do Balneário Shopping têm 350 vagas de emprego temporário
PUBLICIDADE

Últimas notícias