• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SINE de Itapema tem novas oportunidades

O Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Itapema divulgou as novas vagas de emprego para diversas áreas profissionais. Os interessados devem comparecer ao posto com a carteira de trabalho, CPF e RG, localizado na Avenida Marginal Oeste, nº 100, junto a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e da 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3398-6075.

Já na próxima quarta-feira (12/06), a partir das 8h30, o SINE de Itapema também realiza uma seleção especial de 300 vagas de emprego para área da construção civil. Dentre as vagas estão Armador Oficial, Carpinteiro Oficial, Pedreiro Oficial, Servente de Obra, Azulejista / Pastilha, Meio Oficial Armador, Meio Oficial de Carpintaria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para facilitar o atendimento, os interessados podem realizar o cadastro antecipado pelo site maisemprego.mte.gov.br . Vale ressaltar que os candidatos serão encaminhados para as vagas quando atenderem os requisitos solicitados pelas empresas.

Confira as vagas

Oficial de Serviços Gerais
Atendente de Farmácia
Marceneiro
Auxiliar de Marceneiro
Pizzaiolo
Babá
Motorista Guincho Muck
Op. de Retro Escavadeira
Tec. Segurança Trabalho
Secretaria Executiva
Assistente Administrativa
Operador de Caixa
Empregada Domestica
Ajudante de Pintor de Moveis
Empregada Doméstica
Aux. Administrativo
Garçom

Click CamboriúTrabalhoSINE de Itapema tem novas oportunidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias