• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC registra deslizamento de terra e queda de árvore na noite deste domingo

O deslizamento foi registrado no bairro das Nações e a queda de árvore foi registrada na Estrada Geral do Barranco

Na noite deste domingo, 08, a equipe da Defesa Civil, em conjunto com agentes de trânsito, tomou medidas preventivas após um registro de deslizamento que afetou parte da Rua México, localizada no Bairro das Nações, próximo ao 12º Batalhão da Polícia Militar. A via foi interditada visando a segurança dos moradores, que podem utilizar rotas alternativas pelas ruas Panamá, Paraguai ou Peru.

Além disso, durante este mesmo período da noite, foi comunicada a queda de uma árvore na Rua Avelon Cordeiro, popularmente conhecida como Estrada Geral do Barranco, no bairro Nova Esperança, próximo a BR-101. A situação foi prontamente atendida por agentes da BC Trânsito, que receberam apoio da Secretaria de Obras, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Durante o procedimento de retirada da árvore, a rua permaneceu fechada, mas posteriormente foi liberada e o trânsito normalizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em caso de emergência relacionada às condições climáticas, a Prefeitura de Balneário Camboriú disponibiliza os seguintes contatos de atendimento: 190 para Polícia Militar, 193 para Corpo de Bombeiros, 156 para o Resgate Social e 199 para a Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. A administração municipal segue monitorando a situação e tomando medidas para garantir a segurança da população em meio às chuvas que atingem a região.

Click CamboriúClimaBC registra deslizamento de terra e queda de árvore na noite deste...
PUBLICIDADE

Últimas notícias