• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú disponibiliza mais de 100 colchões para desabrigados de Itajaí

Balneário Camboriú auxilia vítimas das chuvas com doação para Itajaí

Em uma demonstração de solidariedade, a cidade de Balneário Camboriú anunciou, na noite deste domingo (8), a doação de 110 colchões para auxiliar as vítimas das chuvas em Itajaí. A entrega foi realizada pessoalmente pelo Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, ao Prefeito em exercício de Itajaí, Marcelo Sodré, no Centreventos, localizado no centro da cidade atingida.

Este gesto evidencia a cooperação entre municípios vizinhos diante de adversidades climáticas que têm afetado diversas cidades de Santa Catarina. O objetivo principal é fornecer um pouco de conforto aos desabrigados, que foram forçados a deixar suas casas por conta das fortes chuvas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Fabrício Oliveira destacou a importância deste momento de solidariedade. “O momento é de união e de cuidarmos do nosso bem mais valioso que é a nossa vida. Todo esforço é necessário para cuidar das pessoas que mais precisam neste momento,” afirmou.

Estes colchões serão um alívio temporário para os desabrigados, proporcionando um lugar mais confortável para descansar enquanto a cidade lida com os impactos das chuvas e inicia os processos de reconstrução e reabilitação.

A situação em Itajaí, assim como em outras cidades do estado, permanece crítica, e qualquer ajuda é bem-vinda. A doação de Balneário Camboriú é um exemplo da empatia e colaboração intermunicipal, esperando-se que inspire outras cidades e entidades a fazerem o mesmo.

Click CamboriúClimaBalneário Camboriú disponibiliza mais de 100 colchões para desabrigados de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias