Calor em SC, com novos temporais a partir de quinta-feira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Nesta terça e na quarta-feira diminui a condição de temporais e granizo em SC, permanecendo a previsão de chuva isolada no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte entre a tarde e noite, e na madrugada. A partir da quinta-feira a instabilidade aumenta devido ao calor e umidade, e voltam a ocorrer pancadas de chuva e temporais com ventania e granizo isolado.

Nos próximos dias (14 a 18/10) as temperaturas máximas devem variar entre 28°C e 32°C no Estado, apresentando características de verão. No Oeste, Litoral Sul e Vale do Itajaí, os dias 17 e 18 podem registrar temperatura acima de 35°C, como normalmente ocorre em condições pré-frontal (que antecede a passagem de frente fria).

 

Previsão de tempo para Terça-feira (14/10):

Sol entre nuvens em SC. Entre a tarde e noite há condições de chuva isolada especialmente no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Temperatura elevada, mais alta no Oeste. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Previsão de tempo para Quarta-feira (15/10):

No Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada na madrugada, inicio da manhã e à noite, devido à circulação marítima. Nas demais regiões, sol entre nuvens. Temperatura elevada, mais alta no Oeste. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -