- PUBLICIDADE -

Semana de tempo instável com mais nuvens e chuva em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na noite desta segunda-feira as nuvens voltam a aumentar em SC e há previsão de chuva nas regiões Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul, devido à formação de áreas de instabilidade no RS. Na terça-feira, a instabilidade atinge todo Estado, provocando chuva moderada a forte em alguns momentos com trovoadas e risco de temporal isolado. O acumulado de chuva deve variar de 40 a 50 mm em média, podendo ocorrer pontuais maiores nas áreas mais próximas ao RS.

Previsão de tempo para Segunda-feira (01/09):

 Sol entre nuvens em todas as regiões de SC, com nevoeiros isolados pela manhã. Temperatura em elevação à tarde. À noite, aumento de nebulosidade e chuva fraca nas regiões de divisa com o Paraná. Vento sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Previsão de tempo para Terça-feira (02/09):

 Tempo instável com chuva, começando pela divisa com o RS no decorrer da manhã, atingindo as demais regiões do estado catarinense entre a tarde e noite. Há risco de temporais com descarga elétrica, granizo isolado e chuva, moderada e forte na maior parte do Estado, com volumes de 40 a 50 mm, mais intensas (de 70 a 80 mm) próximo à divisa com o RS. Temperatura com pouca variação devido à cobertura de nuvens e à chuva. Vento sudeste e nordeste, fraco a moderado com rajadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.