• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Temperaturas mais amenas em Santa Catarina

Previsão de tempo para Sexta-feira (29/08):

Manhã com nevoeiros no Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte. Durante o restante do dia presença de sol com algumas nuvens em SC. Entre o fim da tarde e noite mais nebulosidade e chuva fraca no Litoral Norte. Temperatura amena à tarde, mais alta do que na terça-feira. Vento de sudeste e nordeste, com intensidade fraca a moderada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para Sábado (30/08):

Nevoeiros ao amanhecer em SC. Durante a tarde aumento de nebulosidade e chuva à noite no Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul, devido a áreas de instabilidade atmosférica. Temperatura ainda baixa pela manhã no Planalto Sul, próximo a 2ºC em Urupema e em elevação no decorrer do dia. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Domingo com chuva e risco de temporal em SC

Na noite de sábado as nuvens aumentam e há previsão de chuva nas regiões Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul, devido à formação de áreas de instabilidade no RS. No domingo, a instabilidade atinge todo Estado, provocando chuva moderada a forte em alguns momentos com risco de temporal isolado. O acumulado de chuva deve variar de 40 a 50 mm em média, podendo ocorrer pontuais maiores nas áreas mais próximas ao RS.

Click CamboriúClimaTemperaturas mais amenas em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias