- PUBLICIDADE -

Semana de frio com chance de neve e risco de chuva forte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Previsão de tempo para segunda-feira (21/07):

Tempo firme com poucas nuvens durante todo o dia, devido à massa de ar seco e frio no Centro e Sul do Brasil. Temperatura em elevação durante a tarde e em declínio à noite. Vento de sudeste e nordeste no litoral e de nordeste nas demais regiões, fraco a moderado.

 

Previsão de tempo para terça-feira (22/07):

Nevoeiros ao amanhecer e sol entre algumas nuvens no fim da manhã e início da tarde. Aumento de nebulosidade no fim da tarde, com ocorrência de chuva no Oeste e Meio Oeste, próximo à divisa com o RS, devido à passagem de uma frente fria. Temperatura ainda baixa pela manhã e em elevação durante a tarde. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas do Oeste ao Planalto Sul.

 

Na madrugada de terça-feira ainda há condições de geada nas áreas mais altas do Planalto Sul catarinense.

Entre quarta e quinta-feira, o tempo fica instável com chuva de intensidade moderada a forte por alguns momentos. Os volumes esperados para quarta são de 40 a 60mm, especialmente no Oeste e Meio Oeste, e menores nas demais regiões. Na quinta-feira, dia 24, os volumes são mais bem distribuídos, com valores aproximados de 50 a 60mm. Durante a tarde e a noite, há chance de ocorrer neve nas áreas mais altas do Planalto Sul.

Na sexta o tempo volta a estabilizar com predomínio de sol e frio intenso, com formação de geada nas áreas mais altas do Estado até o próximo final de semana, devido a chegada de uma nova massa de ar polar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.