- PUBLICIDADE -

Semana termina com chuva em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Entre sexta-feira e sábado (13 e 14/06) volta a ocorrer chuva em SC, por influência de uma nova frente fria que avança pelo Sul do Brasil. No momento, os acumulados de chuva esperados são menores em relação ao fim de semana passado nas áreas mais atingidas pela enchente. Porém, especialmente no Oeste e Meio Oeste, a chuva deve ser mais forte com acumulados que devem superar 100mm e risco de alagamentos.

Devido ao nível do rios ainda estar elevado e diminuindo lentamente, nas Bacias do Rio de Itajaí e Canoas, e também na região do Planalto Norte, embora a mesma não faça do monitoramento hidrológico da Epagri/Ciram, qualquer quantidade de chuva é preocupante para essas áreas.

Previsão de tempo para quinta-feira (12/06):

Nebulosidade variável com chuva fraca em alguns momentos do Planalto ao Litoral de SC, devido à entrada de umidade vinda do mar. Sol entre poucas nuvens no Oeste e Meio Oeste. Temperatura amena pela manhã e em elevação durante o dia, passando dos 20ºC na maioria das regiões. Vento de nordeste, fraco a moderado, com rajadas.

Previsão de tempo para Sexta-feira (13/06):

Sol com aumento de nuvens e chuva, moderada a forte em alguns momentos, no decorrer do dia na entre o Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul de SC, devido à chegada de uma frente fria. No Oeste a chuva ocorre já a partir da manhã, atingindo as demais regiões a partir da tarde. Nas demais regiões a chuva chega entre a tarde e noite. Temperatura amena sem grande elevação. Vento de nordeste passando a noroeste, fraco a moderado com rajadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.