• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana termina com chuva em Santa Catarina

Entre sexta-feira e sábado (13 e 14/06) volta a ocorrer chuva em SC, por influência de uma nova frente fria que avança pelo Sul do Brasil. No momento, os acumulados de chuva esperados são menores em relação ao fim de semana passado nas áreas mais atingidas pela enchente. Porém, especialmente no Oeste e Meio Oeste, a chuva deve ser mais forte com acumulados que devem superar 100mm e risco de alagamentos.

Devido ao nível do rios ainda estar elevado e diminuindo lentamente, nas Bacias do Rio de Itajaí e Canoas, e também na região do Planalto Norte, embora a mesma não faça do monitoramento hidrológico da Epagri/Ciram, qualquer quantidade de chuva é preocupante para essas áreas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para quinta-feira (12/06):

Nebulosidade variável com chuva fraca em alguns momentos do Planalto ao Litoral de SC, devido à entrada de umidade vinda do mar. Sol entre poucas nuvens no Oeste e Meio Oeste. Temperatura amena pela manhã e em elevação durante o dia, passando dos 20ºC na maioria das regiões. Vento de nordeste, fraco a moderado, com rajadas.

Previsão de tempo para Sexta-feira (13/06):

Sol com aumento de nuvens e chuva, moderada a forte em alguns momentos, no decorrer do dia na entre o Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul de SC, devido à chegada de uma frente fria. No Oeste a chuva ocorre já a partir da manhã, atingindo as demais regiões a partir da tarde. Nas demais regiões a chuva chega entre a tarde e noite. Temperatura amena sem grande elevação. Vento de nordeste passando a noroeste, fraco a moderado com rajadas.

Click CamboriúClimaSemana termina com chuva em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias