- PUBLICIDADE -

Próximos dias serão de chuva em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Entre o sábado e domingo a formação de um ciclone extratropical entre o Litoral do RS e SC, intensifica o vento do quadrante sul com rajadas de 70km/h a 100km/h, mais intensas em áreas mais afastadas da costa.

O mar fica muito agitado com ondas de sul e altura de 1.5 a 2.5 m e picos de 3.0 a 4.0 m ao sul de Florianópolis e em áreas mais distantes da costa. As atividades de pesca com pequenas e médias embarcações ficam expressamente desaconselháveis neste período. Não se descarta a possibilidade de RESSACA, principalmente no Litoral Sul de SC e do RS.

 

Previsão de tempo para sexta-feira (27/06):

Céu encoberto com chuva persistente em SC, com intensidade moderada a forte, principalmente nas regiões Oeste, Meio Oeste, Planalto, Litoral Sul e Grande Florianópolis, devido ao transporte de umidade associado à presença de um sistema de baixa pressão. Temperatura em pequena elevação. Vento de noroeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Previsão de tempo para sábado (28/06):

A persistência do sistema de baixa pressão em SC, mantem à instabilidade com céu encoberto e chuva em todas as regiões. A chuva será mais intensa e persistente na Grande Florianópolis, Planalto Sul e especialmente no Litoral Sul. No decorrer do dia a chuva diminui em boa parte do Estado. Temperatura em pequena elevação. Vento de noroeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas mais fortes no fim do dia no Planalto Sul e Litoral, devido à formação de um ciclone extratropical entre o litoral de SC e do RS.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.