• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Previsão de neve e frio intenso em Santa Catarina

No período noturno desta quarta-feira há condições de neve nas áreas mais altas do Planalto Sul. Esta chance, mesmo que pequena, se estende até o início da madrugada de quinta, dia 19. Durante a próxima madrugada o céu volta a ficar claro (ausência de nuvens), favorável à formação de geada nas regiões Oeste, Meio Oeste e até mesmo no Planalto Sul.

A massa de ar frio e seco que chega ao Sul do país entre quarta e a quinta-feira, deixará o tempo estável com predomínio de sol e muito frio nas próximas madrugadas e nas primeiras horas da manhã, mantendo a condição de geada até a sexta-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para quarta-feira (18/06):
O tempo permanece instável com muitas nuvens e chuva isolada entre a Grande Florianópolis e norte do Estado, pela manhã e parte da tarde. No decorrer da tarde, o tempo melhora a partir da divisa com o RS em função do avanço de uma massa de ar frio e seco a Sul do Brasil. Temperatura em acentuado declínio com o avanço de uma intensa massa de ar frio, de origem polar. As temperaturas mínimas hoje acontecem à noite e ficam próximos a zero grau na Serra. Vento de sul a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Atenção: devido ao frio intenso e umidade há pequena chance de neve e/ou chuva congelada nas áreas altas do Planalto Sul, entre a noite de quarta e início da madrugada de quinta-feira.

Previsão de tempo para quinta-feira (19/06):
Madrugada e início da manhã com mais nuvens, nevoeiros e garoa em SC no Planalto Sul. No decorrer da madrugada, céu claro se estendendo para todas as regiões no decorrer do dia com formação de geada no Oeste, Meio Oeste e também no Planalto Sul. Temperatura baixa. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado com rajadas na madrugada e manhã.

Click CamboriúClimaPrevisão de neve e frio intenso em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias