- PUBLICIDADE -

Outono se despede com temperaturas baixas em SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A semana inicia com temperatura amena, até elevada para época do ano. Porém, no decorrer da quarta-feira, a temperatura declina acentuadamente com o avanço de uma intensa massa de ar frio, de origem polar, e a mínima neste dia vai ocorrer à noite. Essa massa mantém as temperaturas baixas até o fim do outono, já que o inverno no Hemisfério Sul começa no próximo sábado, dia 21 às 07h51m.

Atenção: devido ao frio chegar acompanhado de umidade há pequena chance de neve nas áreas altas do Planalto Sul, entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira.

Previsão de tempo para Segunda-feira (16/06):

Nebulosidade variável com aberturas de sol em SC. A partir da tarde ocorre pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Norte do Estado, devido à formação de núcleos de instabilidade, associados a um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e Paraná. À noite há chance de chuva fraca na Grande Florianópolis. Temperatura em elevação e amena no período noturno. Vento de noroeste e sudoeste, fraco a moderado com rajadas.

Previsão de tempo para Terça-feira (17/06):

Nevoeiros na madrugada e início da manhã. No decorrer do dia, nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada, especialmente entre a tarde e noite, devido à proximidade de uma frente fria do Litoral de SC. Temperatura amena no período noturno e em elevação durante o dia. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.