• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Outono se despede com temperaturas baixas em SC

A semana inicia com temperatura amena, até elevada para época do ano. Porém, no decorrer da quarta-feira, a temperatura declina acentuadamente com o avanço de uma intensa massa de ar frio, de origem polar, e a mínima neste dia vai ocorrer à noite. Essa massa mantém as temperaturas baixas até o fim do outono, já que o inverno no Hemisfério Sul começa no próximo sábado, dia 21 às 07h51m.

Atenção: devido ao frio chegar acompanhado de umidade há pequena chance de neve nas áreas altas do Planalto Sul, entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para Segunda-feira (16/06):

Nebulosidade variável com aberturas de sol em SC. A partir da tarde ocorre pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Norte do Estado, devido à formação de núcleos de instabilidade, associados a um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e Paraná. À noite há chance de chuva fraca na Grande Florianópolis. Temperatura em elevação e amena no período noturno. Vento de noroeste e sudoeste, fraco a moderado com rajadas.

Previsão de tempo para Terça-feira (17/06):

Nevoeiros na madrugada e início da manhã. No decorrer do dia, nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada, especialmente entre a tarde e noite, devido à proximidade de uma frente fria do Litoral de SC. Temperatura amena no período noturno e em elevação durante o dia. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado.

Click CamboriúClimaOutono se despede com temperaturas baixas em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias