- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Itapema emite alerta para navegação marítima

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Defesa Civil de Itapema alerta para perigo à navegação entre quinta-feira (11) e sexta-feira (12), pela condição de ressaca no mar ao longo da região da Costa Esmeralda.

Uma pista de vento em direção ao litoral e ondas altas de dois a três metros próximo à costa, com picos de quatro metros em áreas mais afastadas, favorecem a condição de ressaca. O fenômeno acontece devido à combinação da maré meteorológica e a maré astronômica, com a mudança da lua para fase nova na sexta-feira.

Por isso a Defesa Civil de Itapema informa que as condições são desfavoráveis para as atividades de pesca e navegação de pequenas e médias embarcações. Em caso de ressaca deve-se proteger apetrechos de pesca, edificações e infraestrutura em áreas de risco que possam sofrer danos.

Alerta também para temperatura

Uma massa de ar frio influencia Santa Catarina e mantém as temperaturas mais baixas nos próximos dias, com condições para formar geada nas áreas altas do Planalto Sul nas madrugadas de sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), com previsão de temperaturas mínimas entre 0°C e 4°C. Nas áreas altas do Meio Oeste a chance de geada é menor, mas pode ocorrer de forma isolada e com fraca intensidade nas madrugadas de sexta-feira e sábado.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-emite-alerta-para-navegacao-maritima-81974.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.